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Veja as dúvidas frequentes relacionadas ao seu Seguro Celular.

Caso algo inesperado aconteça, nos casos de roubo, furto qualificado e quebra acidental*.

*Conforme seu plano de cobertura

Você pode contratar o plano Seguro Celular contra roubo e furto qualificado no ato da compra de seu novo aparelho de telefone e ganhar no mesmo pacote o seguro contra quebra acidental.
Caso você já possua um celular novo, com até 90 dias de uso*, mas que ainda não conta com a cobertura do Seguro Celular, você pode levar seu aparelho e nota fiscal de compra até a loja mais próxima e efetuar a compra do seguro contra roubo e furto qualificado. Neste caso o plano não inclui o seguro contra quebra acidental.

* Somente para aparelhos adquiridos na mesma loja em que o seguro for contratado.

Confira as lojas mais próximas de você.

O seguro pode ser adquirido por maiores de 18 anos e para aparelhos com até 3 meses de uso* a contar da emissão da nota fiscal de compra.

*Somente para aparelhos adquiridos na mesma loja que o seguro for contratado e somente para contratação do seguro roubo e furto qualificado.

O valor do seguro será calculado de acordo com o modelo do aparelho celular. Clique aqui para fazer sua simulação.
Você pode escolher entre dois planos:
  • Roubo: Quando o seu celular for retirado sob força e/ou grave ameaça.
  • Furto Qualificado: Quando o seu celular for retirado mediante quebra ou rompimento de obstáculos.
  • Quebra Acidental: Quando acidentalmente seu celular sofre algum dano (quebra, imersão em líquido) que o impossibilite de utilizá-lo.
Você precisa apresentar o CPF e a nota fiscal original do aparelho.
Sim, para isso você precisa apresentar o CPF e a nota fiscal original do aparelho.
Sim, é só acessar um de nossos canais de comunicação:

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A tranquilidade de usar seu aparelho celular com a comodidade de ter um serviço de qualidade se algo inesperado acontecer.
Alguns riscos são excluídos da cobertura entre eles: furto simples, extravio ou perda do aparelho, defeito, quebra causada por atos intencionais, desgaste natural pelo uso, ferrugem. Clique aqui para conhecer todos os riscos excluídos do seguro.
Sim, no momento de adesão será necessário apresentar a nota fiscal e o aparelho a ser segurado. No caso de sinistro, a nota fiscal é documentação obrigatória para o recebimento da indenização.
25% aplicados sobre o valor do aparelho a ser reposto.
Não, somente território nacional.
O prazo de análise é de 30 dias a contar do recebimento da documentação completa solicitada.

Produto desenvolvido e administrado por:

www.conectaservicos.com.br

Seguro garantido por:

QBE Brasil Seguros S.A. – CNPJ nº 96.348.677/0001-94, Registro SUSEP nº 594-1 e Processo SUSEP nº 15414.900696/2015-76; o registro de plano na SUSEP não implica,
por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor.